Whitelist

E-mail Whitelisting
Obrigado por se inscrever na Palma Marketing.

Muitas empresas de e-mail e Internet estão usando programas para bloquear e-mails indesejados, muitas vezes chamados de spam. Às vezes, no entanto, esses programas bloqueiam o e-mail que você deseja obter.

Para garantir que você está recebendo seus e-mails da Palma Marketing, faça o seguinte:
Certifique-se de que você adicionou os endereços de email da Palma Palma Marketing correspondentes à sua lista de e-mails confiáveis (Whitelist) para garantir a melhor chance de receber nosso conteúdo e atualizações

Uma Whitelist é uma lista de itens aceitos ou pessoas em um conjunto …. Uma lista de endereços de e-mail ou nomes de domínio a partir dos quais um programa de bloqueio de e-mail permitirá que mensagens sejam recebidas.

Por que isso é importante?

E-mail publicitário não solicitado, não desejado, comumente conhecido como “spam”, tornou-se um grande problema. E tem atingido tais proporções que a maioria dos serviços de e-mail e Internet Service Providers (ISPs) colocaram algum tipo de sistema de bloqueio ou filtragem no lugar ou começaram a confiar em qualquer blacklist para bloquear estes emails, mesmo que a fonte dessas informações não seja confiável.

Nós da Palma Marketing aplaudimos a sua intenção de proteção contra spam, mas todos concordam que os sistemas atuais para parar o spam estão longe de ser a solução perfeita. Eles muitas vezes bloqueiam o e-mail que você pediu, mas isso se encaixa na idéia de que um determinado email parece ser spam (mesmo que não seja). Especialistas anti-spam mais responsáveis ​​estão trabalhando duro para reduzir esses “falsos positivos”, mas no meio tempo, você pode descobrir inesperadamente que você não está recebendo o conteúdo que solicitou…

Mas existe uma maneira de você receber o conteúdo que você pediu, seja da Palma Marketing, seja de outras empresas, evitando assim um “falso positivo”. É só usar uma “Whitelist”.

Por isso, reporte este email como seguro, garantindo que você vai receber nossos emails.

Naturalmente, cada sistema de e-mail é diferente. Abaixo estão instruções para alguns dos mais populares. Se o seu não estiver aqui, entre em contato com o pessoal de atendimento ao cliente de seu ISP para obter instruções. (Encaminhe a resposta para nós e poderemos adicioná-la!) Se você estiver usando algum tipo de filtro de spam ou software de bloqueio você mesmo (além do que seu ISP fornece), também listamos instruções sobre como fazer para cada um dos mais populares softwares.

Gmail:

1. Na sua caixa de entrada, localize um e-mail de anderson@palmamarketing.com (ex: o e-mail de boas-vindas para o produto que acabou de adquirir).

2. Arraste este e-mail para o separador “principal” da sua caixa de entrada.

3. Você verá que no futuro, todos os nossos e-mails irão direto para sua pasta principal!

E-mail do Yahoo

Ao abrir uma mensagem de e-mail, um símbolo “+” deve ser exibido ao lado de De: “nome do remetente”. Selecione isso e um pop-up “Adicionar aos contatos” deve aparecer. Selecione “Salvar”:

Mac Mail

Selecione “Mail” e “Preferences” no menu superior.

Mac1

Na janela “Preferências”, clique no ícone “Regras”.
Clique no botão “Adicionar regra”.

Mac2
Na janela “Regras”, digite um nome para sua regra no campo “Descrição”.
Use as seguintes configurações: “Se qualquer uma das seguintes condições forem atendidas: From Contains.”
Digite o endereço de e-mail do remetente no campo de texto ao lado de “Contém”.

Mac3
Selecione “Mover mensagem” e “Caixa de entrada” nos menus suspensos. Clique em “Ok” para salvar a regra.

Outlook 2003 e posterior

Clique com o botão direito do mouse na mensagem na caixa de entrada.
Selecione “Junk E-mail” no menu.
Clique em “Adicionar remetente à lista de remetentes seguros”.

>