Como Escrever o Email Marketing perfeito: Você já ouviu falar do “Discurso de Vendas de 12 Passos?”

Discurso de venda é o texto que vai em Landing Pages, Emails, roteiros de vídeo e outras peças de venda.

David Frey, um marketeiro americano criou esta fórmula para oferecer produtos e serviços pela internet.

Algum tempo depois, Perry Belcher, outro grande marketeiro, resolveu utilizar a sua fórmula, acrescentando mais alguns passos, o que acabou fazendo com que essa fórmula chegasse a 21 passos!

Segundo Perry, essa fórmula lhe rendeu milhões de dólares nos últimos anos.

Sei que deve ter muito mais de onde esse cara veio, mas só isso já é capaz de render uma grana absurda pra quem segue os seus conselhos!

Mas chega de delongas, vamos ao que interessa.

Eis a simples fórmula mágica capaz de enriquecer aqueles que a seguem!

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Como Escrever o Email Marketing perfeito

O Discurso de Vendas de 21 Passos

  • Chame a sua audiencia
  • Provoque a sua Atenção
  • Entregue a grande promessa que você colocou no seu título com uma breve explanação no seu texto
  • Identifique o problema
  • Dê a solução
  • Demonstre as dificuldade e o custo do desenvolvimento / criação do seu produto
  • Explique a facilidade de usar seu produto ou serviço
  • Mostre os resultados rapidamente
  • Prometa o futuro
  • mostre as suas credenciais
  • detalhe os benefícios
  • mostre prova social
  • faça a sua oferta
  • adicione bonus
  • construa o seu valor aos poucos
  • revele o seu preço
  • use gatilhos mentais como escassez
  • dê garantias (e as cumpra!)
  • use Calls to action
  • seja caloroso
  • feche com um lembrete

Eu quero aproveitar para adicionar um fabulosa dica: teste seu discurso. De preferencia lendo, em voz alta para outra pessoa. Tenho certeza de que você vai encontrar sempre muitos erros e vai melhorar a sua escrita em 1000%!

Depois que fizer isso, se pergunte:

  • Você conseguiu agarrar os seus leitores pelo pescoço com o seu título?
  • Você explicou claramente que você entende o problema?
  • Você demonstrou ter prova social o suficiente, de forma que ninguém poderia duvidar do que você diz?
  • Você demonstrou os benefícios da sua oferta que estavam bem explicados?
  • Você tem certeza de que seus prospecto vão ler seu discurso e entender que o seu produto é fácil de usar?
  • Você confirmou para os seus prospecto que o seu produto funciona rapidamente na solução dos seus problemas?
  • Você explicou claramente os problemas e dores que seu prospecto vai ter se não adquirir a sua oferta?
  • Você demonstrou incrível valor na sua oferta, de forma que o seu prospecto se sentiria estupido de não comprar o seu produto?

Se a sua resposta for não para qualquer dos ítens, volte para o computador, estude e prepare novamente a sua carta de vendas. É tudo sobre preparação, a ação, é a parte em que tudo acontece, mas se você escrever um email, roteiro de vídeo ou qualquer outra peça sem que todos essas peças se encaixem, pode esquecer, nem você iria comprar…

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